Trocas e Devoluções

QUERO TROCAR, COMO FAÇO?

Pode fica tranquila!

Caso haja necessidade de realizar uma troca:

Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso whatsapp ou e-mail.

 Enviar as seguintes informações:

  • Numero do pedido 
  • Motivo da troca
  • Caso seja defeito, encaminhar fotos e videos do produto!

 CORREIOS:

  •  será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
  • Etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios; 
  • Etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;

 ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta.

 Assim que rebermos o pedido de volta já iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s)

Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado) para que voce realize uma nova transação diretamente em nosso site. 

 MOTOBOY: 

Voce deverá entrar em contato em até 7 dias úteis (corridos) a partir do recebimento do pedido, pelo nosso whatsapp ou instagram, Informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto!

 É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:

  • Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem. 
  • Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.

 QUERO DEVOLVER! COM FAÇO?

A desistencia de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada. 

O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado)

Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

VIA CORREIOS:

  • será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
  • Etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios; 
  •  Etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].